“Boa-fé, honestidade e solidariedade (…) com essas três características se resolvem as coisas”

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2014 19h19
BRASÍLIA, DF, 08.12.2010: TASSO JEREISSATI/DISCURSO - O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) durante o seu discurso de despedida da Casa, no plenário do Senado Federal, no Congresso Nacional, em Brasília. (Foto: Lula Marques/Folhapress) Folhapress O ex-governador do Ceará

Tasso Jereissati, 65 anos, empresário, ex-senador da República e governador do Estado do Ceará em três gestões. Formado em administração de empresas pela FGV, Jereissatti assumiu em 2011 a presidência nacional do Instituto Teotônio Vilela, órgão de formação do PSDB.

 

O que fazer por um Brasil melhor?

Boa-fé, honestidade e solidariedade são os fatores essenciais para se fazer um Brasil melhor, na visão do ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati. Segundo ele, se no poder tiverem pessoas que possuem essas características, é possível resolver as coisas.

“Honestidade intelectual também. A capacidade das pessoas perceberem que estão erradas e esse erro leva um país todo a maus momentos e insistir em discursos que apenas desvalorizam aquelas ideias que estão corretas”, contou o ex-governador do Ceará.

Confira a participação completa de Tasso Jereissati na campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.