“É necessário ter um acesso mais fácil a itens que geram o desenvolvimento das empresas”

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2014 16h53
Folhapress Ricardo Bomeny

Ricardo Bomeny, 43 anos, CEO do Bobs, rede brasileira de restaurantes fast food. É administrador de empresas, com pós graduação em Marketing, MBA em Finanças Corporativas e MBA em Varejo. Trabalhou em diversas funções em empresas do ramo durante os últimos 24 anos.

O que fazer por um Brasil Melhor?

O Brasil está se desenvolvendo muito, na visão do CEO do Bobs, e o que os empresários gostariam, de maneira geral, é uma simplificação da burocracia tributária e de toda parte de documentação para poder abrir um estabelecimento. Além disso, Bomeny ainda acredita que é necessário ter um acesso mais fácil a itens que geram o desenvolvimento das empresas.

“Crédito, que a gente vem tem tendo ao longo do tempo, mas precisa ter taxas mais competitivas, acesso à educação, para que a gente possa continuar empregando, no pleno emprego, como está o Brasil, mas tendo algum incentivo do governo no sentido de que as pessoas sejam capacitadas. Hoje quem capacita são as empresas”, disse.

De acordo com ele, esse é um bom resumo dos itens que o varejo precisa. Confira o depoimento completo de Ricardo Bomeny para a campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.