“Escolher um Congresso que fosse digno do voto da gente”

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2014 15h53

Julio Ribeiro Divulgação Julio Ribeiro

Julio Ribeiro, 81 anos, um dos mais renomados publicitários do país, fundador e presidente da agência de publicidade Talent, empresa que completa 34 anos em 2014 e uma das maiores agências do Brasil com capital 100% nacional.

O que fazer por um Brasil melhor?

“Escolher um Congresso que fosse digno do voto da gente.” Este é o principal passo para fazermos um Brasil melhor, na opinião do publicitário Julio Ribeiro. Ele foi mais além e afirmou que o país precisa de um governo que tenha “vergonha na cara”.

“Quando você vê qualquer escândalo, sempre se inicia pelo Congresso. Ou seja, raros são os deputados e os senadores que têm uma ficha limpa. E a segunda coisa que eu acho muito importante é o investimento enorme em educação. E por último, a gente precisaria ter um governo que tenha vergonha na cara”, disse o publicitário.

O publicitário cobrou um governo que não seja demagogo e ainda criticou o fato de o Brasil “não ter oposição”, chamando-a de “risível”. Confira o depoimento completo e Julio Ribeiro para a campanha Brasil melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.