“Essa é uma noite dos brasileiros que ajudam o país a encontrar o seu melhor caminho”, diz João Doria

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 21h57
Jovem Pan Confira o evento Quem Faz o Brasil Melhor em imagens

O presidente do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), João Doria Junior, que promoveu o evento junto com a Rádio Jovem Pan, abriu a noite agradecendo os 100 participantes da campanha Brasil Melhor e afirmou que esta terça-feira tinha como objetivo celebrar quem faz o nosso país melhor.

“Essa é uma noite dos brasileiros que ajudam o país a encontrar o seu melhor caminho”, disse Dória, que falou que os homens e mulheres presentes no evento são pessoas que conseguem fazer do Brasil um orgulho.

O presidente do grupo LIDE destacou a importância da ocasião e os valores que os participantes da campanha da Jovem Pan levam, como a humildade e a paixão.

“Estão aqui empresários que tem a humildade como princípio de fé, a paixão pela liberdade. Só tem liberdade onde há democracia e essa noite é uma noite da democracia brasileira. (…) A paixão pelo Brasil. Isso que nos moveu a fazer essa noite e homenagear elas e eles, com respeito à vida pública”, contou.

Doria ainda citou alguns dos participantes da campanha Brasil Melhor e resumiu em algumas palavras o que representou a ocasião: “uma noite feliz, uma noite democrática, uma noite do Brasil”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.