Executivos explicam que caminhos seguir para melhorar o país

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2014 09h50

A Jovem Pan e Lide-Grupo de Líderes Empresariais homenagearam 100 empresários na campanha “Quem Faz o Brasil Melhor”. Mais de 500 convidados participaram do jantar no nesta terça-feira no Hotel Gran Hyatt, na Zona Sul da Capital.

Para o governador paulista, o evento reuniu lideranças que são bons exemplos para o Brasil. Geraldo Alckmin, torcedor do Santos, viu uma platéia de craques do empreendedorismo.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo enfatizou que o Brasil tem tudo para ser melhor. O desembargador José Renato Nalini pediu a todos doses corretas de sonho e de indignação.

*Ouça os detalhes no áudio

O presidente da Bom Bril festejou os resultados da empresa e do setor até o dia 31 de maio. Marcos Scaldelai afirmou que o esforço para fazer o Brasil melhor terá dois meses críticos.

Roberto Cortes aposta em bons resultados brevemente até porque a idade média da frota brasileira é muito alta. E numa “janela” do programa “No Pique da Pan”, o CEO da DPZ pediu união em torno da Copa.

Flávio Conti enfatizou que o Brasil vai melhorar se todos adotarem o conceito de cidadania. O presidente da Dudalina enfatizou que agora é o momento de todos torcerem por todos. Sonia Hess aponta três atitudes indispensáveis para que se possa fazer um Brasil melhor.

A economia digital no Brasil está saindo da infância para a adolescência, disse presidente da Locaweb. Flávio Jansen considerou imprescindível fazer o dever de casa para melhorar o setor.

Um dos líderes da hotelaria brasileira afirmou que o setor vive um bom momento com a Copa do Mundo. Julio Serson explicou ao ouvinte Jovem Pan que os resultados serão melhores ainda, se o governo não atrapalhar.

O fundador da W-Brasil quer um país desenvolvido economica e culturalmente nos próximos anos. Washington Olivetto foi à festa no Gran Hyatt e apontou a importância da campanha “Quem faz o Brasil Melhor”.

Os problemas não podem impedir os avanços do país, acentuou o superintendente do Grupo Abril. Fábio Barbosa destacou ações de curto prazo capazes de fazer o Brasil melhor.

O vice-presidente da Avianca destacou os oito anos de bônus demográfico do país. Tarcísio Gargioni quer aproveitar essa oportunidade para fazer o Brasil melhor e maior.

Um dos momentos mais aplaudidos da noite foi a notícia de que a campanha “Quem Faz o Brasil Melhor” vai continuar. O evento Jovem Pan/Lide homenageou cem lideranças empresariais que fazem a diferença no país.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.