“A gente precisa ter uma forma nova de fazer política”

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 17h50
Reprodução/Youtube Flávio Conti participou da campanha Brasil Melhor da Jovem Pan

Flavio Conti, publicitário, diretor geral da DPZ, uma das mais tradicionais agências de publicidade do país. Formado em Ciências Jurídicas pelo Mackenzie, começou no ramo da propaganda em 1966, na agência CIN. Este ano, completa 42 anos na DPZ.

O que fazer por um Brasil Melhor?

“A gente precisa ter uma forma nova de fazer política”, disse o publicitário, que ainda falou que os orçamentos transparentes são uma forma de esclarecer muita coisa, com a ajuda da internet.

“Desse jeito, a gente pode se livrar muito da corrupção. Esse é o mal maior de qualquer nação, e no Brasil ela está praticamente impregnada em todas as instâncias. De que adianta o brasileiro trabalhar e investir se não tem o apoio do governo que só sabe cobrar impostos e mais impostos?”, opinou Conti.

Para ele, é necessário devolver uma credibilidade maior às coisas públicas e o brasileiro precisa se sentir muito mais cidadão, tendo a certeza de que o dinheiro de impostos esteja sendo bem empregado. “Aí sim, tenho certeza que nós teremos um Brasil muito melhor”, finalizou.

Confira o depoimento completo do publicitário para a campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.