“O caminho da educação (…) vai nos trazer um grande benefício aliado à capacidade do nosso povo”

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2014 18h53
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 30-08-2011: Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços, que administra o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), em São Paulo (SP). A Boa Vista Serviços, vai entrar a partir de novembro de 2013, no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação. A empresa foi credenciada pelo governo federal para atuar como uma autoridade certificadora. (Foto: Claudio Belli/Valor/Folhapress) ***PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTOS COM HONORÁRIOS E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS*** Valor /Folhapress Dorival Dourado

Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Antes disso, o executivo trabalhou como CIO na empresa Serasa Experian.

O que fazer por um Brasil Melhor?

Para o presidente da Boa Vista Serviços, precisamos fazer um país melhor começando pela educação, acertando os processo de logísticas, cuidando melhor dos jovens e tirando as “travas” do desenvolvimento.

“Eventualmente, qualquer situação de desaceleração, de crise, é um momento que a gente tem que refletir e buscar inovação. Mas o caminho da educação, da pequena e média empresa, o caminho do desenvolvimento dos negócios vai nos trazer um grande benefício aliado à capacidade do nosso povo”, disse Dourado.

Segundo ele, isso, acoplado ao povo excepcional, às grandes oportunidades e às riquezas do país, pode fazer um Brasil melhor.

Confira a participação completa do presidente da Boa Vista Serviços na campanha Brasil Melhor da Jovem Pan no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.