Abílio Diniz, 77 anos, atual presidente do Conselho de Administração da BRF, já foi sócio-presidente do Grupo Pão de Açúcar e um dos mais renomados empresários do país.

O que fazer por um Brasil Melhor?

"Os fundamentos da nossa economia estão sólidos, (...) nós não temos nenhum problema estrutural, no entanto, existe uma tensão." É o que pensa o empresário Abílio Diniz, que disse ter vivido momentos muito difíceis no Brasil e o que nós estamos vivendo agora não tem nenhuma semelhança com aquele período conturbado.

"Neste momento que nós estamos aí em cima da Copa, na abertura do grande show mundial, onde nós teremos mais de 1/3 da população, do mundo, virado pra nós, olhando para o Brasil. Nós temos que estar unidos e temos que mostrar o quanto nós amamos esse país", falou empresário.

Abílio Diniz ainda afirmou que nós temos que mostrar o quanto nós nos orgulhamos do Brasil e espera que, no final da Copa, a gente cante a música "We Are The Champions". Confira no áudio acima o depoimento completo do empresário para a campanha Brasil Melhor.