“Parte da vida nossa, empresários e executivos que estão aqui hoje, a gente tem que fazer a nossa parte”

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2014 17h07
Divulgação Sebrae Cyro Diehl

Cyro Diehl, presidente da Oracle do Brasil, empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos. Ele ingressou na Oracle em 1997, foi responsável por estruturar a divisão da empresa para toda a América Latina, além de ser vice-presidente de vendas indiretas do Brasil e da América Latina antes de assumir a presidência.

O que fazer por um Brasil Melhor?

Fazer um país melhor é parte da vida dos empresários e executivos, na opinião do presidente da Oracle do Brasil. Para ele, o governo tem que fazer sua parte, mas uma muito importante é a desses profissionais.

“A indústria de varejo é conceituada como a maior empregadora do país e acho que é isso que a gente pode fazer. Eu acho que nós temos uma missão como empresa de se aproximar da comunidade, coisas que ainda a gente deve muito à indústria”, disse o presidente da Oracle.

Segundo o executivo, é necessário também se aproximar das universidades e engajar todo o povo, principalmente o que tem menos acessibilidade à educação, ensino e trabalho.

“Tem uma missão nossa hoje de, não só dar valor aos acionistas, como a gente tem como missão principal, mas também uma parte grande, que os empresários e executivos necessitam, que é ajudar a comunidade na qual eles estão presentes”, finalizou.

Confira a participação completa do presidente da Oracle do Brasil para a campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.