“Pra fazer um país melhor depende que cada um, primeiro, faça sua parte”

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2014 16h10
Reprodução/IBRAM José Fernando Coura participou da campanha Brasil Melhor da Jovem Pan

José Fernando Coura, empresário, presidente do Instituto Brasileiro de Mineração, dedicou sua vida profissional exclusivamente ao setor, se formando em engenheiro de minas em 1976. Em 1999 foi convidado a ser secretário adjunto de Estado de Minas e Energia pelo ministro do setor na época, Paulino Cícero.

O que fazer por um Brasil melhor?

A atitude de cada um, no que diz respeito à responsabilidade pessoal, familiar, de respeito às leis, ao próximo, são os primeiros pontos essenciais para fazermos um país melhor, na visão do empresário José Fernando Coura.

“Eu acho que um país passa a melhor à medida que formos mais compreensivos. Evidentemente que nós sabemos que nós somos um país de dimensões continentais (…) com a classe média emergente, abundante, o mercado interno ativo e à medida que nós pudermos construir e dialogar com toda a sociedade, o que não é fácil, nós podemos fazer um país melhor”, disse o presidente do Instituto Brasileiro de Mineração.

Na opinião de José Fernando Coura, cada um fazendo sua parte podemos melhorar o nosso país. Confira a participação completa do empresário na campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.