Acidentes com ônibus deixam um morto e seis feridos em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2016 07h27
SP - ACIDENTE MICRO–ÔNIBUS ATINGE MURO/TUCURUVI - GERAL - Acidente com um micro-ônibus deixa seis passageiros feridos na rua Comodante Antônio Paiva Sampaio, no Tucuruvi, em São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (31). Segundo informações, antes do acidente o motorista alertou os passageiros para se segurarem pois havia perdido o freio. Desgovernado, o veículo bateu no muro de um comércio de sucatas. Os feridos foram socorridos e levados ao PS da região e estão fora de perigo. O caso foi encaminhado ao 73º DP. 01/06/2016 - Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO EDU SILVA / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO Acidente de ônibus

 Duas ocorrências deixaram um morto e seis feridos nas Zonas Norte e Oeste de São Paulo, entre o final da noite desta terça-feira (31) e o início da madrugada de quarta.

A primeira delas foi registrada na altura do número 100 da Rua Pero Vidal, no Parque Vitória, região do Tucuruvi. Segundo a SPTrans, o motorista de um coletivo da Norte Buss Transportes, que fazia a linha 1701/10, seguia em direção ao Metrô Carandiru quando percebeu que estava sem freios.

O veículo desceu pela Rua Manuel Gaya e só parou após bater contra um muro e invadir um depósito de materiais para reciclagem. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e levaram os seis passageiros para hospitais da região, todos com ferimentos leves. O acidente foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

Já no início da madrugada, um motociclista morreu após ser atropelado por um ônibus na esquina da Avenida Domingos de Souza Marques, com Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, na Vila Jaguara. O piloto teria perdido o controle da moto, que escorregou na via e parou embaixo de um ônibus da Viação Santa Brígida, que estava deixando a garagem.

O motorista informou à Polícia que ainda tentou desviar, mas não conseguiu e acabou atropelando a vítima, que morreu na hora. O delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba, registrou o caso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.