Campinas tem chacina e ônibus incendiados; ao menos 13 foram mortos

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2014 14h26

Ônibus sendo destruído em Campinas Moacyr Lopes Júnior/Folhapress Ônibus incendiado Campinas

Os incêndios a ônibus continuam e estão se espalhando pelo Estado. Dessa vez, três foram incendiados e cinco depredados no terminal Vida Nova, localizado na periferia de Campinas, no interior de São Paulo, durante esta segunda-feira.

Além disso, há informações de que também atearam fogo em cabines do terminal. A Polícia Militar foi acionada para conter os atos de vandalismo. As depredações foram realizadas como uma forma de protesto contra os assassinatos da madrugada de hoje, na região do Ouro Verde.

Ao menos 13 pessoas foram assassinadas. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre as 23h de ontem (12) e às 2h de hoje (13). A polícia investiga se há ligação entre as mortes. Todas as vítimas já foram identificadas, mas não tiveram os nomes divulgados, e os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, quatro vítimas foram socorridas, inicialmente, no Hospital do Ouro Verde. Depois, foram transferidas para o Hospital Celso Pierro, que não divulgou informações sobre os pacientes.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e o delegado responsável pelas investigações vai conceder uma entrevista coletiva para dar mais informações. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.