Circuito interno flagra onça andando na área interna do Itamaraty; veja o vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2017 16h35 - Atualizado em 22/08/2017 16h38
Reprodução O batalhão ambiental da Polícia Militar realizou buscas na garagem do local e parte externa durante a noite, mas não localizaram o felino, que não aparecia mais nas imagens das câmeras quando a corporação chegou

Uma onça foi flagrada na noite da última segunda-feira (21) pelo circuito interno de segurança andando pelas dependências do Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília. Nas imagens, o animal circula pela área interna de um dos anexos.

O batalhão ambiental da Polícia Militar realizou buscas na garagem do local e parte externa durante a noite, mas não localizaram o felino, que não aparecia mais nas imagens das câmeras quando a corporação chegou. A suspeita é que um incêndio tenha a assustado e ela tenha fugido para o Itamaraty.

A PM informou que não houve registro de feridos ou ameaças no momento em que a onça circulava no local. O comandante do batalhão ambiental suspeita que o felino seja uma onça pintada ou preta, de porte médio e cerca de 60 kg.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.