Doria viajará para Buenos Aires para se encontrar com Macri no dia 14

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/09/2017 14h29
Fernando Pereira / SECOM-PMSP Prefeito de São Paulo, João Doria deve se reunir com empresários em evento de sua agenda particular

Após ser recebido na semana retrasada, em Paris, pelo presidente francês Emmanuel Macron, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vai se encontrar na quinta-feira, 14, em Buenos Aires, com o presidente da Argentina, Mauricio Macri.

O prefeito viajará em seu avião particular pela manhã e voltará à capital no mesmo dia. Os detalhes da viagem foram fechados na manhã desta segunda-feira, 11, em uma reunião com empresários brasileiros e argentinos ao lado do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e do secretário de Relações Internacionais, Júlio Serson, no Hotel Hyatt.

Depois da reunião, o prefeito assistiu a uma palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante um almoço do Lide, grupo de lideranças empresariais, organização fundada por Doria.

Alckmin

Adversário de Doria na disputa interna do PSDB pela vaga de candidato à Presidência, o governador Geraldo Alckmin também vai reforçar sua agenda de viagens. Na próxima segunda-feira, ele vai a Belo Horizonte, provavelmente em voo de carreira.

Na capital mineira, vai cumprir extensa agenda de candidato: palestra no instituto Teotônio Vilela, entrevista a rádios locais e encontro com empresários.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.