Editorial Jovem Pan: Operações da Polícia Federal representam um alento para o país

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2014 13h41
RECIFE,PE,14.11.2014:OPERAÇÃO-LAVA-JATO - Fachada da Superintendência da Polícia Federal em Recife (PE), nesta sexta-feira (14). A Polícia Federal (PF) deflagra a sétima fase da Operação Lava Jato, cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão no Paraná, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, em Pernambuco e no Distrito Federal. Executivos da Petrobras foram detidos no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre em Recife. (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress) Marlon Costa/Futura Press/Folhapress Fachada da Superintendência da Polícia Federal em Recife (PE)

A Policia Federal escreve um novo capítulo da história brasileira.

As últimas operações dessa nobre instituição da República têm deixado os brasileiros atônitos diante de tantos atos de vandalismo com o dinheiro público.

Graças à sua ação, a nação toma conhecimento de como o País vem sendo assaltado por verdadeiros vendilhões da pátria.

E são milhões e milhões de reais que têm sido desviados dos cofres públicos para o esgoto nojento da corrupção.

A corrupção é um câncer que destrói os alicerces da república.

Volumes astronômicos de dinheiro, que deveriam estar melhorando a condição de nossas estradas, nossos hospitais e a segurança publica desse País violento, são desviados de forma criminosa, por mãos que deveriam estar zelando da coisa publica e, portanto, do bem estar da população.

Diante do quadro sombrio de corrupção em quase tudo, as operações da Polícia Federal representam um alento para o país.

Até porque a Justiça, o Ministério Público e a imprensa brasileira se colocam ao lado da Policia Federal nessa caminhada de enfrentamento da orgia criminosa que ataca a República.

A Policia Federal investiga. O Ministério Público acusa e comanda a ação penal que certamente receberá o agasalho do Poder Pudiciário do pais.

A imprensa livre do Brasil abrirá seus microfones, suas câmaras e as páginas de seus jornais para que também a liberdade de informação não seja tangida e maculada pelo poder dos que assaltam a nação.

Nisso tudo, sem dúvida, é fundamental que tudo se esclareça e o povo tenha conhecimento de tudo. Nada ficará obscuro, como tem sido até agora.

Nosso País não mais poderá ser considerado um dos paises mais corruptos do mundo.

A liberdade vai prevalecer.

Um novo País está nascendo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.