Empregada é demitida por usar banheiro e talheres e post viraliza

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2017 09h00 - Atualizado em 24/11/2017 09h13
Reprodução Conversa entre patroa e empregada doméstica que usou banheiro viraliza nas redes sociais

Um post na página Faxina Boa viraliza nas redes sociais. Na conversa por Whatsapp, a “patroa” chamada apenas de “dona Juliana” diz que não gostou de “algumas coisas” que a empregada doméstica teria feito e pede que ela não volte mais.

Juliana escreve que a faxina “estava ótima”, mas a funcionária utilizou o único banheiro da casa e que isso seria “anti-higiênico”.

A empregada fica indignada e questiona:  “Não acredito. Está me dispensando porque utilizei o banheiro? Trabalhei igual uma condenada e não tinha direito nem de utilizar o banheiro?“ Ela afirma que não tem “nenhuma doença” e deixou “tudo limpinho”.

A “patroa” Juliana acrescenta: “Não me interessa, querida. Não quero esse tipo de pessoas em casa e além do mais joguei os talheres e prato que você comeu fora!” Ela disse ainda que tinha pedido para a funcionária usar apenas pratos e talheres descartáveis.

A empregada respondeu que não achou que fosse “sério”. Ela afirma ainda que, se é o problema, ela é que não quer mais trabalhar na casa. “Além do mais, você nem valorizou meu trabalho. Isso é coisa de gente doente”, escreveu.

“Além de nojenta é mal educada. Vou espalhar no face pra nenhuma patroa te pegar”, terminou “Juliana”. “Pode postar! Estou em paz”.

Veja o post completo:

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Vi esse post ontem enquanto estava trabalhando, mas não, FELIZMENTE isso não aconteceu comigo. Mas eu chorei quando li,…

Publicado por Faxina Boa em Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.