Empresário morre em competição de motocross em Gramado

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 09h14 - Atualizado em 23/04/2018 09h26
Reprodução/Facebook Virlei Wandscher tinha um posto de Santa Catarina e participava de competições de motocross com os amigos pelo Brasil

Virlei Wandscher, de 35 anos, morreu na tarde deste domingo (22) após sofrer um acidente durante uma competição de motocross em Gramado, na serra gaúcha.

O acidente na pista do Gramado Cross Clube, no Parque Tomasini, aconteceu por volta das 13h30 logo após o início da competição. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos.

Virlei nasceu e morava em Iporã do Oeste, Santa Catarina. Ele era empresário, dono de um posto de combustíveis na cidade. Virlei também participava da Fanfarra Municipal de Iporã, que deve ser apresentar em junho, no aniversário da cidade.

Vídeo divulgado pelos amigos mostra o momento do acidente. Virlei é um dos primeiros logo após a largada, mas perde o controle e bate a moto contra a proteção lateral da pista.

o motocross esta de luto

HOJE O MOTOCROSS BRASILEIRO ESTA DE LUTOinfelizmente agora a tarde perdemos um piloto em um acidente fatal onde estava sendo realizado a 2º etapa do campeonato gaucho de motocross piloto colecionador de titulos Virlei Wandscher morador de iporã do oeste – SC 27 anos Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Publicado por Claudiomar #726 Velocross em Domingo, 22 de abril de 2018

Amigos de Virlei também se solidarizaram nas redes. “Espero que aí tenham muitas pistas pra você continuar treinando nos finais de semana”, disse um deles.

E agora meu irmão…como vai ser sem você? Quem vai me ajudar quando eu for trocar de carro? Quem vai me ligar no meio…

Publicado por Marclei Wandscher em Segunda, 23 de abril de 2018

Meu amor, meu grande amor….Porque me deixou tão cedo? Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas…

Publicado por Tainara Cristiane Pohren em Domingo, 22 de abril de 2018

Vai com Deus piloto, foram tantas corridas juntos, tantas viagens longas tudo por um esporte que amamos. Sem palavras…Descanse em paz Virlei Wandscher#981 #eterno

Publicado por Cassiano Reis em Domingo, 22 de abril de 2018

E quando teus amigos te surpreendem Deixando a vida de repente E não se quer acreditar… Vai em paz eterno #981campeão Virlei Wandscher

Publicado por Fabiane Hilgert Kist em Domingo, 22 de abril de 2018

Publicado por FGM – Federação Gaúcha de Motociclismo em Domingo, 22 de abril de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.