Estado de saúde de grávida baleada na cabeça no Rio é grave, mas estável

Permanece estável o estado de saúde de Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, baleada na cabeça no sábado (13) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, durante tentativa de assalto. Ela estava grávida de oito meses e continua internada no Hospital…

  • Por Agência Brasil
  • 15/01/2018 13h45 - Atualizado em 15/01/2018 13h47
Arquivo Pessoal Segundo o hospital, Michele e o bebê, que nasceu de uma cesariana de emergência, também no sábado, estão em estado grave, mas estável

Permanece estável o estado de saúde de Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, baleada na cabeça no sábado (13) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, durante tentativa de assalto. Ela estava grávida de oito meses e continua internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Segundo o hospital, Michele e o bebê, que nasceu de uma cesariana de emergência, também no sábado, estão em estado grave, mas estável. Michele foi submetida à cesariana ao mesmo tempo em que as equipes de neurocirurgia faziam o procedimento para descompressão craniana. Ontem, o diretor do hospital, Joé Sestello, disse que o bebê terá sequelas em decorrência do trauma.

O marido de Michele, Wallissom Araújo, disse acreditar em milagre e pediu que todos orem pela saúde dela e do bebê, que se chama Antônio e é o primeiro filho do casal.

Guadalupe

Também baleado na cabeça no sábado, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, na nona norte do Rio, o motorista Cristiano Frias, 32 anos, foi atendido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona oeste, e transferido ontem (14) para o Hospital São Lucas, em Copacabana, da rede privada.

Segundo o boletim médico divulgado na manhã de hoje (15) pelo São Lucas, Cristiano deu entrada no hospital na madrugada de domingo, “vítima de lesão causada por projétil de arma de fogo na região craniana, que acometeu diversas estruturas cerebrais”.

Ele está no Centro de Terapia Intensiva com quadro gravíssimo, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.