Ex-médico Roger Abdelmassih deixa prisão domiciliar e volta para cadeia

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2017 15h23 - Atualizado em 18/08/2017 15h24
Divulgação/Senad Ex-médico Roger Abdelmassih No último final de semana, a justiça havia concedido permissão para que o ex-médico seguisse cumprindo a pena na sua residência, mas a decisão foi revogada na última quinta-feira (17)

O ex-médico Roger Abdelmassih deixou a prisão domiciliar, que estava desde o dia 4 de julho, e voltou para a cadeia. A razão seria o fim do contrato do Governo do Estado com a empresa que fornece tornozeleiras eletrônicas, que obrigou ele a voltar para a prisão.

No último final de semana, a justiça havia concedido permissão para que o ex-médico seguisse cumprindo a pena na sua residência, mas a decisão foi revogada na última quinta-feira (17).

Na justificativa, o juiz ainda citou que Abdelmassih chegou a ficar foragido por dois anos e meio, quando ficou sem monitoramento, e foi preso somente em 2014, o que aumentaria o risco de fuga.

Condenado a mais de 100 anos de prisão pelo estupro de diversas pacientes, o ex-médico foi levado para o hospital penitenciário do Carandiru por ter problemas de saúde, e depois deve ser transferido para Tremembé, onde ele cumpria pena antes de ter voltado para a prisão domiciliar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.