Homem é preso após ameças com faca no Shopping Pátio Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2018 14h40 - Atualizado em 26/04/2018 15h16
Jovem Pan Homem é escoltado por policiais do Gate e preso após fazer refém no Shopping Pátio Paulista

Um homem foi preso após esfaquear o funcionário de uma loja após um ataque de ciúme no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, nesta quinta-feira (26).

Segundo o major do Gate, Valmor Saraiva Racorti, por volta das 11h40 houve um “desentendimento de relacionamento” entre um casal. Então, o homem tentou esfaquear outro indivíduo, que seria o suposto amante, e o manteve em cativeiro dentro de uma loja Polishop.

A namorada conseguiu fugir da loja no momento do ataque e foi vista chorando ao lado da loja. Um funcionário do estabelecimento voltou ao local e acabou esfaqueado de raspão, tendo “escoriações levíssimas” segundo o policial.

O motivo da agressão apontado por testemunhas e confirmado pela polícia é o ciúme. A namorada do agressor não chegou a ser feita como refém.

Um policial tentou manter o suspeito calmo. Logo, várias viaturas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) chegaram ao local e prosseguiram na negociação, que durou quase duas horas.

Familiares do agressor, um advogado e seguranças do shopping participaram da negociação.

O homem não tem antecedentes criminais.

O shopping já foi liberado para livre circulação.

Durante as negociações, porém, até as imediações do shopping foram cercadas em grande mobilização policial que se sucedeu ao ataque, assustando os transeuntes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.