Incêndio em alegorias na região do Anhembi entra em fase de rescaldo

  • Por Agencia Brasil
  • 24/04/2016 17h05
SP - INCÊNDIO/SP - GERAL - Incêndio destrói carros alegóricos que estavam em terreno próximo ao galpão da Vai vai e da Império da Casa verde, na zona norte de São Paulo. Moradores da comunidade ao lado das escolas combateram as chamas com baldes de água. 24/04/2016 - Foto: RAFAEL ARBEX/ESTADÃO CONTEÚDO Rafael Arbex/Estadão Conteúdo Incêndio começou na tarde deste domingo (24)

O incêndio que atingiu carros alegóricos próximo ao Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista, neste domingo (24) entrou em fase de rescaldo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

As chamas, que começaram por volta das 13h, chegaram a atingir alegorias pertencentes a três escolas de samba. Onze viaturas permaneciam, às 16h30, atuando no resfriamento da área.

Segundo a Defesa Civil do município, o terreno onde estavam os carros alegóricos foi cedido pela Aeronáutica. Trata-se do mesmo local onde oito carros alegóricos também ficaram destruídos em um incêndio no último dia 14 deste mês. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa da Liga das Escolas de Samba informou que as alegorias tinham autorização para permanecer na área até o final de junho, enquanto são feitas reformas e adequações em galpões das escolas de samba. As causas do incêndio serão investigadas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.