Mais dois corpos são resgatados em Bento Rodrigues

  • Por Agência Estado
  • 11/11/2015 15h24
Distrito de Bento Rodrigues foi atingido pela lama após rompimento de duas barragens de rejeitos da Samarco Antonio Cruz/Agência Brasil Lama atinge distrito de Bento Rodrigues

Dois corpos foram resgatados em Bento Rodrigues na noite desta terça-feira, 11, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Mariana (MG). Com isso, subiu para oito o número de mortos na tragédia – quatro vítimas já foram identificadas. 

Dos corpos identificados, três são de prestadores de serviço da Samarco e o outro, de uma menina de 5 anos. Como há vítimas não identificadas, 21 nomes continuam na lista de pessoas desaparecidas: 11 são funcionários e 10, pessoas cujos nomes foram informados por familiares. Em hotéis de Mariana estão hospedados 637 desabrigados.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais informou que está distribuindo medicamentos e insumos para a população, além de vacinas para quem teve lesões. Não há mais pacientes internados no Hospital João XXIII. Dos seis que estavam lá, três tiveram alta e três foram transferidos para o Hospital Monsenhor Horta e para a Santa Casa de Ouro Preto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.