Menina chora de alegria ao ganhar 1ª festa de aniversário e emociona a internet

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 11h46 - Atualizado em 13/03/2018 11h47
Reprodução/Facebook "A titia não esqueceu, mas eu tinha pensado que ela tinha esquecido (do meu aniversário)", diz a menina em vídeo

Aos 7 anos, Rinah Laís ganhou sua primeira festa de aniversário em Macapá, capital do Amapá. Foi simples: uma mesa pequena com dois refrigerantes, copos plásticos, cachorro-quente e um bolo caseiro, ladeada por colegas da garota e familiares.

Mas o suficiente para fazer a menina desabar em um choro de alegria na hora do Parabéns, imagem capturada por sua prima, Thaís Monteiro, que emocionou a internet.

A estudante de 21 anos escreveu no Facebook:

“Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”
Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!

"Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou"Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu…

Publicado por Thais Monteiro em Domingo, 11 de março de 2018

 

A imagem já recebeu mais de 18 mil comentários e 62 mil compartilhamentos. A publicação recebeu muitas mensagens de incentivo e Thaís contou que a prima vai ganhar outra festa e tem recebido muitos presentes de pessoas que se emocionaram com a história.

A prima Thaís contou ao G1 que a família se uniu para comprar os materiais da festa e uma amiga, Ádria, sua fez a receita do bolo.

O pai de Rinah está desempregado e a mãe vende espetos de churrasco.

Rinah Laís também gravou um vídeo, incentivada pela prima, agradecendo os presentes e explicando que achou que a tia havia esquecido de seu aniversário.

Ela completou 7 anos em 4 de março, mas a festa-surpresa só ocorreu na semana seguinte. “Mas só que a titia não esqueceu, mas eu tinha pensado que ela tinha esquecido”, diz a menina.

“Eu tava emocionada e por isso que eu tava chorando no aniversário, mas eu gostei dessa festa que a minha tia fez”, diz Rinah. “Eu achei lindo esse bolo. Eu queria comer mais um (pedaço), mas só que eu não conseguia comer, minha barriga começou a chorar, minha barriga começou a doer”, lembra a aniversariante.

Veja o vídeo:

Não sei lidar gente, ela agradecendo tudo o que fizeram e disseram pra ela, ignorem minha voz por favor.?♥️

Publicado por Thais Monteiro em Segunda, 12 de março de 2018

A jovem ainda publicou:

Bichooo, eu não tô sabendo lidar com tal repercussão de uma simples foto, só postei porque me surpreendi com a reação dela. Juro mesmo, e agora é emissora, pessoas querendo presentea-la, frases de carinho, gente eu só sei agradecer muito, e ela também. Deus abençoe cada um de vocês, queria poder responder todos os comentários mas tá bem difícil, as pessoas que estão chamando inbox pra saber mais, tô respondendo todas sim!

Bichooo, eu não tô sabendo lidar com tal repercussão de uma simples foto, só postei porque me surpreendi com a reação…

Publicado por Thais Monteiro em Segunda, 12 de março de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.