Motorista mata quatro pessoas atropeladas e foge sem prestar socorro em São José dos Campos

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2017 16h52 - Atualizado em 07/09/2017 16h54
Reprodução Local do atropelamento na rodovia Geraldo Scavone, que liga Jacareí a São José dos Campos, tinha pouca iluminação

O motorista de uma caminhonete atropelou e matou quatro jovens na madrugada desta quinta-feira (7), na rodovia Geraldo Scavone (SP-66), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Três dos jovens, entre eles uma garota, caminhavam pelo acostamento quando pararam para ajudar um motociclista que também havia sido atropelado por um  outro automóvel momentos antes do acidente. No momento do socorro, todos foram surpreendidos pela caminhonete em alta velocidade. Além do motociclista, dois dos rapazes morreram no local e o terceiro pedestre foi socorrido com vida e levado ao hospital da Vila Industrial, mas entrou em coma e morreu horas depois.

A Polícia já tem informações sobre as características da caminhonete e ainda procura o causador do acidente. Enquanto, o primeiro motorista que atingiu o motociclista, causador do primeiro acidente, chegou a presenciar o atropelamento e não foi atingido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.