Novas imagens mostram carro onde estava Marielle sendo seguido por dois veículos

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2018 09h39
Reprodução/Câmera de Segurança A Divisão de Homicídios já possui todo o trajeto registrado por câmeras de segurança

Novas imagens mostram parte do trajeto do carro onde estavam a vereadora do PSOL Marielle Franco, o motorista Anderson Gomes e uma assessora antes de os dois primeiros serem mortos no centro do Rio de Janeiro. As imagens foram obtidas pela TV Globo.

Às 21h07, o vídeo de uma câmera da Av. Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava a vereadora passando e sendo seguido por outros dois veículos nas cores prata. Segundo a Polícia Civil, a avenida faz parte das vias percorridas pelo carro de Marielle na noite do crime – quarta-feira (14). A Divisão de Homicídios já possui todo o trajeto registrado por câmeras de segurança.

Parte da investigação também está direcionada a descobrir se os assassinos monitoravam a vereadora pelas redes sociais, já que ela fez convocação um dia antes do evento na Rua dos Inválidos, de onde saiu.

Até então, as imagens obtidas em outra câmera mostravam o momento em que Marielle e a assessora entravam no carro junto ao motorista. Um carro, estacionado logo atrás, sai após o veículo de Marielle.

De acordo com a investigação, os ocupantes deste veículo estacionado logo atrás ficaram cerca de duas horas dentro do carro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.