Piso de garagem cai e esmaga 25 veículos em Brasília

  • Por Estadão Conteúdo
  • 04/02/2018 13h55
Divulgação-Corpo de Bombeiros Desabamento de laje pode ter sido ocasionada por infiltração devido às fortes chuvas que caem Brasília

O piso da garagem de um edifício residencial cedeu e esmagou 25 veículos na manhã de domingo, 4, em Brasília-DF. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, ninguém ficou ferido. O acidente ocorreu no Bloco C 210 da Asa Norte, região nobre da capital.

Os bombeiros foram acionados às 6h30 e constaram que uma parte da lage, coberta por um gramado, cedeu e caiu por cima dos veículos. Três cães farejadores percorreram a garagem e confirmaram que não havia vítimas.

O prédio foi parcialmente interditado pela Defesa Civil. Houve rompimento de encanamentos e a energia foi interrompida. Os moradores do edifício, construído há cerca de 40 anos, foram orientados a não usarem os elevadores. Ainda há alerta de possíveis desabamentos, já que apenas uma parte da lage caiu. No entanto, não há risco de o edíficio desabar.

Um estudo será feito para identificar as causas da queda, mas informações preliminares indicam que as fortes chuvas do fim de semana podem ter causado o desabamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.