Bandido morre durante tiroteio com a polícia em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2014 10h31

Um criminoso morreu em troca de tiros com PMs após assalto em residência na região do Cangaíba, Zona Leste de São Paulo. O tiroteio ocorreu na noite deste domingo em um córrego, próximo Rua Abdon Milanês, no Jardim Penha.

Momentos antes, o suspeito e dois comparsas haviam invadido a casa número 145 da Rua Bastos e assaltado os moradores. Enquanto os bandidos recolhiam os pertences das vítimas, testemunhas ligaram para o número 190, e o Copom deu o alerta às equipes da área.

PMs chegaram no momento em que os criminosos fugiam no veículo da família, um Ônix prata, e foram atrás do trio. Os suspeitos não foram muito longe, pois, na altura do número 247 da Rua Abdon Milânes, o motorista bateu o carro e eles o abandonaram.

Dois dos bandidos correram e conseguiram fugir, mas o terceiro entrou em um córrego, na tentativa de se esconder, mas foi localizado pelos policiais.

O assaltante reagiu, e, na troca de tiros, foi baleado, sendo levado para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, onde morreu.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.