Bandidos invadem casa do cantor Márcio, do Trio Los Angeles, mas são pegos pela PM

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2014 08h10
CARAPICUÍBA, SP, 16.04.2014: ASSALTO/LOS ANGELES/SP - Ladrões invadiram a casa do cantor Márcio, do Trio Los Angeles, na noite de terça-feira (15). O grupo manteve seis pessoas reféns. A irmã do cantor Ana Maria Mendes chamou a PM. Quando a polícia chegou, houve troca de tiros e três ladrões morreram. (Foto: Reginaldo Castro/Folhapress) Reginaldo Castro/Folhapress Três armas foram apreendidas com os assaltantes mortos

Bandidos foram mortos pela PM durante assalto dentro da residência do cantor Márcio, do Trio Los Angeles, na Grande São Paulo. A invasão na mansão do cantor Márcio Mendes, no bairro Chácara São João, região da Granja Viana, em Carapicuíba, ocorreu na noite desta terça-feira.

Seis criminosos, armados com revólveres e de rostos à mostra, aproveitaram que funcionários faziam a manutenção do portão para entrar no imóvel. Além de Márcio, foram rendidos o cunhado e o empresário dele, três funcionários e a mãe do cantor, que tem 87 anos e sofre de Alzheimer.

Todos foram amarrados, amordaçados e levados para uma das salas da mansão, onde tiveram de permanecer enquanto o bando recolhia pertences. Em entrevista ao repórter Paulo Édson Fiore, o vocalista do Trio Los Angeles disse que ficou assustado com a violência dos assaltantes e temeu pelo pior.

*Ouça os detalhes no áudio

Os policiais foram acionados pela irmã do cantor, que conseguiu se esconder em um dos cômodos, e chegaram minutos depois ao local. A casa foi cercada e, assim que entraram, os PMs foram recebidos a tiros, como contou o Major Vitielo, do 33º Batalhão.

Três armas foram apreendidas com os assaltantes mortos, que, segundo a polícia, eram todos maiores de idade. Os outros integrantes da quadrilha fugiram a pé, abandonando no local um Honda Civic grafite, que fora roubado na Rodovia Raposo Tavares.

Segundo o Major Vitielo, o dono do Civic teria reconhecido os bandidos mortos como sendo os mesmos que o assaltaram pela manhã. Dentro do veículo, estavam todos os pertences que o bando pretendia levar da casa do cantor Márcio, inclusive dois discos de ouro e dois de platina.

Apesar dos momentos de pânico nas mãos da quadrilha e durante o tiroteio, o vocalista do Trio Los Angeles, seus familiares e amigos passam bem. A polícia tenta identificar agora os três criminosos que conseguiram fugir.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.