Carro não para em patrulhamento, bate em viatura e suspeito é baleado

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2015 08h23
SÃO PAULO,SP,10.11.2015:PERSEGUIÇÃO-POLÍCIA - Perseguição policial termina com a prisão de três assaltantes, dois deles menores de idade, na rua André leão, no Socorro, Zona Sul de São Paulo (SP), na noite desta segunda-feira (9). Durante a perseguição os bandidos que estavam em um carro roubado bateram na viatura da polícia. Um PM ficou ferido e um dos assaltantes foi baleado. . (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Durante a perseguição os bandidos que estavam em um carro roubado bateram na viatura da polícia

Perseguição, seguida de acidente e troca de tiros, termina com um suspeito baleado, um PM ferido e dois menores detidos na Zona Sul de São Paulo. A troca de tiros ocorreu por volta de 21h30 desta segunda-feira (09) na região do Socorro.

Em patrulhamento, PMs suspeitaram dos ocupantes de um Chevrolet Agile preto e decidiram abordá-lo, mas o motorista se recusou a parar. Teve início uma perseguição e outras equipes de policiais vieram em apoio. Na Rua André de Leão, esquina com a Avenida Guarapiranga, o condutor perdeu o controle da direção do Ágile, que bateu contra uma das viaturas.

Um dos suspeitos, maior de idade, desceu do carro e teria efetuado disparos contra os policiais militares, que reagiram. No confronto, o criminoso acabou baleado, tendo sido encaminhado ao Hospital Geral do Grajaú, onde foi medicado, estando fora de perigo.

Os colegas dele, ambos adolescentes, foram detidos e levados ao Distrito Policial de Santo Amaro, de onde seguirão para a Fundação CASA. Na colisão, um dos policiais ficou levemente ferido e precisou ser atendido no Hospital Regional Sul.

Segundo os policiais, o Agile ocupado pelo trio era roubado.

Com informações de Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.