Chacinas no Rio de Janeiro deixam sete pessoas mortas

  • Por Agência Estado
  • 09/04/2016 15h27
Rio de Janeiro - Polícias Civil e Militar apresentam presos da operação "Paz Armada", que tentou cumprir 58 mandados de prisão na favela da Rocinha. Desde setembro de 2012 a comunidade tem uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Fernando Frazão/Agência Brasil Polícia Militar do Rio de Janeiro - 2013

Sete pessoas foram assassinadas na região metropolitana do Rio em duas chacinas ocorridas na noite de sexta-feira (8) e na madrugada deste sábado (9). A primeira matança foi na Vila da Penha, zona norte carioca. A segunda, no município de Queimados, na Baixada Fluminense.

Em Queimados, durante a madrugada, quatro homens foram mortos a tiros por desconhecidos. As vítimas estavam no Lote 53 da Rua Maria Ferreira dos Reis. As vítimas eram Kleber Lopes da Silva, de 19 anos, Igor Santos da Silva, também de 19, um rapaz aparentando ter menos de 18 anos de idade e um desconhecido. O delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), informou que policiais realizam diligências para apurar a chacina. Segundo ele, nenhuma linha de investigação está descartada.

No Largo do Bicão, Vila da Penha, três suspeitos foram mortos na noite de sexta-feira (8) por policiais militares. Os homens estavam em um carro roubado quando foram abordados pelos policiais, segundo a versão oficial. Os suspeitos teriam reagido houve troca de tiros. Os três homens foram baleados. O motorista perdeu o controle do carro, que bateu em uma árvore e caiu com a capota para baixo dentro de um canal de esgoto. A PM informou ter apreendido duas pistolas e uma granada com as vítimas. A Divisão de Homicídios vai investigar as circunstâncias do tiroteio e das mortes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.