Comissária de bordo é achada morta dentro de mala e marido é suspeito

  • Por Paulo Edson Fiore/Jovem Pan
  • 10/03/2015 10h06

O corpo da comissária de bordo Michelli Martins Nogueira, de 31 anos, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (09) por Policiais Militares na Rodovia Dom Pedro I. Os PMs faziam patrulhamento quando se depararam com uma mala sob um viaduto de retorno, no quilômetro 50, em Nazaré Paulista. O principal suspeito é o marido, que cometeu suicídio.

Junto à mala estava o uniforme e um crachá da Companhia Aérea Azul. Os policiais avisaram o delegado Luiz Carlos Zilioti, que acionou a equipes de peritos da Polícia Científica. Em seguida, o delegado acionou a Guarda Civil Municipal de Sumaré, na região de Campinas, onde Michelli morava, e solicitou diligências no local.

Quando  a Guarda Civil chegou na casa encontrou o marido da comissária, o técnico em eletrônica Júlio César Arrabal, de 41 anos, também morto, por enforcamento. Segundo informações obtidas pela Polícia, César tinha problemas com drogas e já havia sido internado em clínica para tratamento de dependentes químicos.

Também de acordo com a Polícia Civil, há indícios de que ele teria matado a mulher e, em seguida, cometido suicídio, o que só será possível confirmar após investigações e a apresentação de laudos dos peritos.

Ainda não se sabe como a comissária de bordo foi morta. As causas serão apontadas após exames no IML de Bragança Paulista, para onde foi enviado. A morte do técnico em eletrônica está sendo registrada pela equipe da delegacia de Sumaré. Michelli Martins Nogueira e Júlio César Arrabal não tinham filhos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.