Dois ladrões são presos após tentativa de assalto a bar na Grande São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2015 08h14
CARAPICUÍBA,SP,15.09.2015:ARRASTÃO-BAR - Bandidos fazem arrastão em bar na Rua Júpiter, 463, no Jardim Novo Horizonte, em Carapicuíba (SP), na noite desta segunda-feira (14). Havia entre 30 e 40 pessoas no estabelecimento onde ocorria um campeonato de bilhar. PMs da Força Tática do Décimo Quarto Batalhão foram acionados. Assim que as viaturas entraram na rua, a dupla que estava do lado de fora saiu correndo. Os policiais invadiram o local e detiveram os outros dois criminosos, que, apesar de portar uma pistola, não reagiram. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Folhapress Polícia recuperou os pertences após a prisão de dois assaltantes

Polícia Militar prende dupla e frustra arrastão dentro de bar em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A tentativa de assalto a clientes do bar que fica na Rua Júpiter, 463, no Jardim Novo Horizonte, ocorreu por volta de dez horas da noite desta segunda-feira (14).

Havia entre 30 e 40 pessoas no estabelecimento, onde ocorria um campeonato de bilhar, quando quatro suspeitos armados entraram e anunciaram o assalto.

Todos foram obrigados a estrar no estabelecimento e ficaram reféns de dois dos bandidos, enquanto que os outros dois permaneceram do lado de fora, vigiando.

As vítimas tiveram de entregar celulares, dinheiro, carteiras, relógios e outros pertences de valor aos ladrões.

Enquanto isso, o Copom recebeu uma denúncia, via 190, sobre o arrastão e acionou PMs da Força Tática do Décimo Quarto Batalhão.

Assim que as viaturas entraram na rua, a dupla que estava do lado de fora saiu correndo, deixando os comparsas para trás.

Os policiais invadiram o local e detiveram os outros dois criminosos, que, apesar de portarem uma pistola, não reagiram.

Saulo Soares Queiroz Gomes, de 25 anos, e Douglas Valadares Messias, de 33, foram autuados em flagrante no Primeiro Distrito Policial de Carapícuíba.

Ninguém ficou ferido e todos os pertences recolhidos das vítimas foram recuperados.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.