Entre produtos roubados em depósito, polícia encontra tanque do Exército

  • Por Paulo Edson Fiore/ Jovem Pan
  • 27/01/2015 10h28

Policiais militares encontraram dois tanques de guerra sem o sistema de armamento Avener Prado/Folhapress Policiais militares encontraram dois tanques de guerra em galpão com produtos roubados em São Paulo

A ROTA apreendeu dois tanques do Exército em um galpão usado como depósito de cargas roubadas na região do Ipiranga, zona sul de São Paulo.Os policiais chegaram até o galpão, na Rua Albino de Morais, 405, na Vila Carioca, no final da tarde desta segunda-feira.

Segundo o tenente Andrey Sudatti, da ROTA, a denúncia inicial era de que ali funcionaria um desmanche clandestino de veículos roubados.

“Ao chegar no local os policiais fizeram a vistoria e se depararam com um (tanque) blindado do exército quase intacto, mais um blindado totalmente desmontado, mais dois contâineres, um contendo várias televisões de LCD, cerca de 500 ou um pouco mais, e outro contendo várias peças de lataria de veículos”, explicou o oficial.

De acordo com o tenente Sudatti, não há denúncia de roubo destes veículos por parte do Exército Brasileiro e eles devem ter sido objeto de leilões.

Já os aparelhos de televisão, avaliados em cerca de R$ 900 mil, haviam sido roubados há cerca de três dias na Rodovia Anhanguera.

E o semirreboque, com um contêiner carregado com latarias de veículos da chinesa Chery, foi objeto de roubo em Santos, no litoral do Estado.

Um homem, de 40 anos, que tomava conta do local, foi preso e autuado por crime de receptação no 16º Distrito Policial, da Vila Clementino.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.