Ex-marido mata mulher com seis tiros no rosto

  • Por Tiago Muniz / Jovem Pan
  • 19/01/2015 15h52

Polícia civil procura por assassino que matou mulher com seis tiros no rosto em Jacareí, região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

O crime ocorreu por volta das nove e quarenta e cinco da noite do último sábado num bar no bairro Veraneio Ijal.

O caso foi registrado no primeiro distrito policial da cidade e os investigadores devem ouvir nos próximos dias parentes e amigos da vítima para esclarecimentos.

Érika Ribeiro Lemes, de trinta e dois anos, já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica e ameaças após a separação do ex-marido.

A polícia procura pelo ex-companheiro de Lemes para que ele também preste esclarecimentos no primeiro D-P.

Este não foi o único caso de violência; em Mogi das Cruzes, na região metropolitana, uma pediatra foi morta a facadas dentro do próprio apartamento.

Adriana Angélica Marques, de quarenta e três anos, teve o corpo sepultado no começo da tarde deste domingo depois de ter sido assassinada no sábado.

O próprio marido dela, Sérgio Manoel Carneiro Mata, foi responsável pelo crime; depois disso, ele mesmo tentou se matar, mas não conseguiu e foi internado.

Assim que tiver alta, o suspeito vai ser ouvido pelas autoridades e deve ser encaminhado a um centro de detenção provisória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.