Homem desconhecido que seria assaltante aparece baleado em posto e não resiste

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2015 08h30
SÃO PAULO,SP,10.11.2015:VIOLÊNCIA-SP - Homem ferido a tiros pede ajuda em posto de combustíveis na esquina da Avenida Professor Francisco Morato com a Rua Alvarenga, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo (SP), na noite desta segunda-feira (9). Os bombeiros encaminharam o homem que portava um celular para o hospital, onde morreu. Consultando os telefones no aparelho, a polícia descobriu que o celular não era dele. Os policiais então entraram em contato com o verdadeiro dono, que o reconheceu como ladrão que o havia assaltado. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Polícia acompanha enquanto resgate tenta reanimar homem ao fundo em posto na região do Butantã

Polícia tenta identificar responsável pela morte de assaltante que pediu socorro a funcionários de posto de combustíveis na Zona Oeste de São Paulo. O rapaz, que não portava documentos, surgiu já baleado no posto de bandeira Shell que fica na Avenida Professor Francisco Morato junto à Rua Alvarenga.

Com dois tiros no tórax e um na perna, ele pediu ajuda aos frentistas, que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. O desconhecido portava um celular, mas, segundo informou aos funcionários do posto, que pretendiam avisar familiares, o aparelho não lhe pertencia.

Ele foi atendido ainda no local e depois levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde acabou morrendo. Policiais militares entraram em contato com o verdadeiro dono do celular que reconheceu o suspeito como o ladrão que o havia assaltado.

O crime ocorreu ainda na noite de ontem, mas na Rua Xavier Curado, no Campo Limpo, Zona Sul da cidade. A morte do ladrão desconhecido foi registrada no plantão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.