Homem mata ex-mulher, filho e mais 10 pessoas durante réveillon em Campinas

  • Por Jovem Pan
  • 01/01/2017 09h32
SP - CHACINA /CAMPINAS/SP - CIDADES - Treze pessoas de uma mesma família foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, neste domingo (01), na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um homem matou a ex-esposa, o filho e outros familiares durante a festa de réveillon na casa da família, pouco antes da meia-noite. Ele se matou em seguida. 01/01/2017 - Foto: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO Doze pessoas são mortas durante festa réveillon em Campinas - Estadão COnteudo

Doze pessoas foram assassinadas durante uma confraternização de fim de ano em Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada de sábado (31) para domingo (1). Segundo a Polícia Militar, um homem matou a ex-mulher, o filho de 8 anos e mais 10 pessoas antes de atirar contra a própria cabeça.

O atirador teria pulado o mudo da residência onde as pessoas estavam reunidas pouco antes da meia-noite e aberto fogo com uma pistola. A polícia informou que ele portava um carregador extra com munição.

Onze pessoas morreram no local e uma foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu. O homem que cometeu o assassinato estava em processo de separação da esposa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.