Homem morre após trocar tiros com a Rota em frente ao Parque do Ibirapuera

  • Por Tiago Muniz/Jovem Pan
  • 01/10/2014 15h46

Depois de fugir da pela Avenida Vinte e Três de Maio Tiago Muniz/ Jovem Pan ladrão tentou roubar uma padaria na região da Avenida Paulista e morreu depois de trocar tiros com policiais da Rota

Tiroteio em frente ao Parque do Ibirapuera terminou com suspeito de tentativa de roubo morto e policial baleado no começo da tarde desta quarta-feira.

Dalmir Rogério de Souza, de 41 anos, tentou assaltar uma padaria na esquina da Rua Cubatão com a Alameda Santos, região da Avenida Paulista, ameaçando funcionários do estabelecimento com um revólver calibre 38.

No entanto, de acordo com a polícia, Dalmir não chegou a concluir o roubo oporque viu uma viatura da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) passando pelo local e abandonou o estabelecimento.

Ele saiu com motocicleta pela região da Avenida Paulista sendo perseguido pela viatura.

O capitão da polícia, Edson Jordão, conta que, perto da Av. Pedro Alvares Cabral, o assaltante tentou mudar de pista em uma manobra e acabou caindo na via.

Dalmir teria, então, disparado contra os policiais, atingindo um sargento da Rota no antebraço. O segundo tiro não teria saído da arma, que “picotou”.

Os oficiais da Rota revidaram e mataram Dalmir Rogério de Souza. Com ele, foi encontrada uma quantia de dinheiro.

O sargento ferido foi internato no Hospital das Clínicas.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, o DHPP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.