Homem morre em tiroteio dentro de agência bancária na zona sul

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2015 08h38
SÃO PAULO,SP,28.09.2015:TENTATIVA-ASSALTO - Suspeito é morto durante uma suposta troca de tiros com um policial militar à paisana, na noite desta segunda-feira (28), na Avenida do Cursino, próximo à Rua Dom Vilares, na Vila Santo Stéfano, região do Jardim da Saúde, Zona Sul de São Paulo (SP). A esposa do PM entrou em uma agência do Bradesco para fazer um saque quando foi abordada por um bandido armado. O PM, que observava a mulher à distância, desceu do automóvel e deu voz de prisão ao criminoso, que teria reagido. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Policiais vistoriam agência no Jardim da Saúde onde ocorreu a troca de tiros

Um homem morreu em troca de tiros com policial civil dentro de agência bancária no Jardim da Saúde, Zona Sul de São Paulo. O tiroteio ocorreu na noite desta segunda-feira (29) dentro de uma agência do Bradesco, na altura do número 2.700 da Avenida do Cursino.

Armado, o suspeito abordou a mulher do policial no momento em que ela realizava um saque. Após ver a abordagem, o agente desceu do carro, onde esperava pela mulher, e deu voz de prisão ao bandido, que reagiu.

No confronto, o criminoso foi baleado e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Jabaquara. O casal saiu ileso, e uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, assumiu o caso.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.