Idosa morre ao ser atropelada por ônibus em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2014 09h02
SÃO PAULO,SP,16.04.2014:IDOSA MORTE ATROPELAMENTO - Idosa morre após ser atropelada por um ônibus na Rua do Manifesto, bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, (SP), na noite desta terça-feira, (15). Segundo a Polícia Militar, a idosa atravessava pela faixa de pedestres no momento do acidente, uma equipe do resgate foi chamada, mas na sua chegada a vítima já se encontrava em óbito. A ocorrência foi registrada no 16° Distrito Policial. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Futura Press/Folhapress Edwiges Prado Vilela Vitorino tinha 68 anos de idade

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus em rua do bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. O acidente ocorreu no final da noite desta terça-feira no cruzamento da Rua do Manifesto com a Rua Leais Paulistanos.

A vítima começou a fazer a travessia e logo foi atingida por um ônibus do Consórcio Viasul, que fazia a linha entre o Ipiranga e a Vila Matias. Edwiges Prado Vilela Vitorino, de 68 anos, que, segundo a PM, havia acabado de sair de um baile no Clube Atlético Ipiranga, morreu na hora.

Rubens de Oliveira Lima, de 32 anos, motorista do coletivo, disse que não percebeu a presença da idosa na via. Ele prestou depoimento ao delegado do 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, e depois foi liberado.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.