Materiais de obra em prédio caem com vendaval e matam bebê e jovem

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2015 10h42
Reprodução/Google Maps Local do acidente em São Vicente

O bebê de um ano e um rapaz de 25 anos foram mortos na noite de sábado (14) em São Vicente, litoral de São Paulo, quando vendavais derrubaram materiais de construção de um prédio vizinho que está sendo levantado. Imagens do jornal A Tribuna mostram que 14 andares (45 metros) já estão construídos do edifício do alto do qual caíram os pedaços de madeira. A obra não foi interditada após o ocorrido.

Os ventos chegaram a até 90 km/h. Foram verificados também estragos em várias residências que tiveram telhas quebradas. Duas árvores de grande porte e placas de publicidade também foram arrancadas.

O pai da criança também sofreu ferimentos. Ele e o bebê foram levados ao Pronto Socorro da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos à Santa Casa de Santos. O bebê, que teve a cabeça ferida, faleceu logo após dar entrada no hospital.

A outra vítima fatal ainda não foi identificada.

Moradores da região relatam que demorou muito tempo para que a Polícia Militar e a CET interditassem a via, entre as ruas Freitas Guimarães e Floriano Peixoto.

Com informações do repórter JP no litoral Guilherme Amaral

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.