Motorista reage a assalto e atropela bandidos em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 09h56

Bandidos foram atropelados e mortos ao tentarem assaltar motorista na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O ataque que terminou em mortes ocorreu no final da noite desta segunda-feira na Avenida Carlos Lacerda, próximo à Estrada Pirajussara-Valo Velho.

A dupla usou uma moto Honda Twister 250 grafite, roubada no dia 11 de fevereiro no Capão Redondo, para abordar um motorista no semáforo. Testemunhas que estavam em um bar disseram a PMs que a vítima reagiu, jogando o carro em cima da motocicleta e atropelando os dois suspeitos.

A moto ainda foi arrastada por cerca de 100 metros pelo carro antes que o motorista conseguisse se desvencilhar dela e fugir. Equipes dos bombeiros foram acionadas, mas, quando os policiais chegaram, os suspeitos, aparentemente maiores de idade, já estavam mortos.

As mesmas testemunhas disseram não ter anotado placas ou modelo do veículo envolvido no atropelamento. De acordo com a polícia, com a dupla foram encontrados celulares e R$ 150, mas não havia documentos.

Além disso, um deles trajava duas calças e duas camisas sobrepostas, recurso muito usado por bandidos para evitar a identificação após assaltos. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policia, do Portal do Morumbi.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.