Motorista vai ajudar amigo de madrugada e é baleado em tentativa de assalto

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 09h57
SÃO PAULO,SP,15.10.2015:MOTORISTA-BALEADO - Motorista é baleado na Alameda dos Nhambiquaras, em Moema, Zona Sul de São Paulo (SP), na madrugada desta quinta-feira (15), quando socorria um amigo, que teve problemas com a chave de veículo. Ao chegar ao local em um Land Rover Evoque, ele e o amigo foram dominados por dois assaltantes, um deles armado. Os bandidos exigiram que ele entregasse o veículo, mas a vítima teria demorado alguns segundos e foi baleada em um dos ombros. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Motorista é baleado em Moema - Land Rover

Motorista é baleado por assaltante na região de Moema, na Zona Sul de São Paulo. A vítima, de 49 anos, foi atacada pouco depois das 3h desta madrugada (15) em frente ao número 2004 da Alameda dos Nhambiquaras.

O motorista foi até o local para socorrer um amigo, que teve problemas com a chave de seu veículo e pediu ao colega que trouxesse uma de reserva. Ao chegar ao local em seu modelo Land Rover Evoque, de cor branca, ele e o outro motorista foram dominados por dois assaltantes, um deles armado.

Os criminosos exigiram que ele entregasse o Land Rover, mas o motorista hesitou e foi baleado. Os bandidos ainda tentaram levar o Evoque, mas não souberam dar a partida e acabaram levando o carro que havia apresentado problemas.

Após a fuga dos ladrões, as vítimas acionaram o resgate dos Bombeiros, que levou o motorista baleado para o Hospital São Luiz, no Itaim Bibi. Ele foi medicado e está fora de perigo.

A PM também foi chamada, mas, até esta manhã, os criminosos não haviam sido localizados. O caso foi registrado no plantão do 27º Distrito Policial, do
Campo Belo.

Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.