Motoristas de ônibus fecham avenida em protesto contra morte de companheiro

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2015 10h15
SÃO PAULO,SP,25.07.2015:ROUBO TRANSPORTE COLETIVO/MORTE - Dois motoristas de ônibus são baleados durante tentativa de assalto na Avenida Ragueb Chohfi, em São Paulo, SP, nesta sexta-feira (24). Uma das vítimas morreu e a outra segue internada. Segundo a SPTRANS, quatro suspeitos entraram no ônibus e depois sacaram as armas anunciando o assalto. Um PM que estava no coletivo, à paisana, resolveu reagir, dando inicio a uma troca de tiros e dois motoristas que estavam no veículo como passageiros, acabaram baleados. O caso foi registrado no 49º DP. . (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Folhapress Policial militar à paisana reagiu a tentativa de assalto e acabou acertando motorista de ônibus

Motoristas de ônibus fecham avenida em protesto contra morte de companheiro

Motoristas de ônibus fecharam a avenida Ragueb Chohfi, em Cidades Tiradentes, zona leste de São Paulo, no fim da tarde de ontem.

Eles atravessaram pelo menos dez coletivos na via, em protesto contra a morte de um colega de profissão durante um assalto, na sexta-feira.

(Reprodução/TV Band)

Entenda

Carlos Roberto Garcia de Aquino foi baleado por um policial militar à paisana, que estava dentro do veículo e reagiu a um arrastão praticado por quatro criminosos.

Durante a confusão, outro condutor, Nilson Ferreira de Pinho Filho, foi ferido nas costas e está internado em estado grave na UTI do Hospital Cidade Tiradentes.

O policial militar que atirou nos dois foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar).

Ele foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes.

Os criminosos que fizeram o arrastão conseguiram fugir.

Informações do repórter Gabriel Medina

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.