Oito são assassinados durante festa em sede de torcida organizada

  • Por Paulo Edson Fiore/ Jovem Pan
  • 19/04/2015 08h05

Segundo Testemunhas Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Oito são assassinados durante festa em sede da torcida organizada corinthiana Pavilhão Nove

Noite de violência na Zona Oeste de São Paulo: atiradores matam oito pessoas em sede de torcida organizado do Corinthians. A chacina ocorreu no final da noite deste sábado, sob a Ponte dos Remédios, na Marginal do Tietê, na pista sentido Rodovia Castelo Branco, no limite com o município de Osasco.

Ali fica a sede da Pavilhão Nove, Torcida Organizada do Corinthians, e ocorria uma festa no local no momento do crime. Segundo Testemunhas, três homens, encapuzados, teriam surgido em duas motos e rendido um faxineiro que estava do lado de fora.

Ele foi levado para dentro, onde ocorria uma festa, e obrigado a ser deitar no chão, juntamente com outros frequentadores, todos do sexo masculino. Assustado, o faxineiro se deitou, enrolado em uma bandeira do Corinthians, e logo começaram os tiros, mas ele não foi ferido pelos desconhecidos.

Os outros sete foram executados na frente de todos que ali se encontravam e morreram na hora.

Outro homem foi baleado pelos bandidos dentro de um posto de combustíveis existe ao lado da quadra da torcida e chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas,mas não resistiu e também morreu.

Policiais Militares foram acionados, mas, até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Ainda não há informações sobre as identificações das vítimas. O delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba, acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, que assumiu o caso.

Corinthians e Palmeiras jogam na tarde deste domingo (19) na Arena Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. A polícia disse, porém, que não se tratou de briga entre torcidas.

Avenida dos Remédios, 90, sob a Ponte dos Remédios, local da sede da Pavilhão 9, torcida organizada corintiana (Reprodução/ Google Maps)

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.