Policia Civil investiga morte de delegado em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2014 11h15

A Polícia Civil investiga morte de delegado do DHPP durante uma tentativa de assalto no bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu quando Francisco de Assis Camargo Magano, de 52 anos, voltava de uma festa acompanhado de uma amiga, na noite de sábado.

O policial parou o carro para pegar um objeto no porta-malas, quando foi abordado por dois criminosos e reagiu, levando cinco tiros pelas costas. A irmã da vítima, Isabel Camargo Magano, conta que o delegado estava há 20 anos na Polícia e pede por Justiça.

*Ouça os detalhes no áudio

O carro de Francisco Camargo Magano foi encontrado horas depois em uma favela nas proximidades do local do crime. O delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Mauricio Blazeck, disse a Anderson Costa que as primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas.

Blazeck acrescentou que os criminosos só descobriram se tratar de um policial quando viram que a vítima estava armada. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, local onde o policial trabalhava.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.