Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em São Caetano do Sul, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2015 15h53
SÃO CAETANO DO SUL, SP – 13.05.2015: VIOLÊNCIA-SP - A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (13) um homem suspeito de matar e roubar os locadores de seu imóvel, um pai e uma filha, dentro da casa das vítimas em São Caetano do Sul, no ABC, na última sexta-feira (8). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14) pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a investigação, o inquilino alegou que discutiu com os locadores porque devia o dinheiro do aluguel a eles. Em seguida, os agrediu e fugiu com a bolsa da mulher, levando cartões e celular. Ele usou os cartões após o assassinato.Foto Gutemberg Gonçalves/Sigmapress/Folhapress) Folhapress Preso suspeito de matar pai e filha no ABC

A Polícia Civil prendeu o autor de um latrocínio contra pai e filha que os matou com requintes de crueldade após nove horas de tortura em São Caetano do Sul. De acordo com as investigações, o comerciante José Lindomar dos Santos cometeu o crime na último fim de semana por discussões de atraso de aluguel.

O roubo seguido de morte foi cometido contra Eliseu Pólo Paz, de 78 anos, e a filha dele, Carmen Lúcia Pólo Pereira, de 47. O criminoso era inquilino dos dois na cidade do ABC.

Em entrevista ao repórter Tiago Muniz, o delegado José Ribamar Raposo contou que eles sofreram com traumas e enforcamentos. “Ele bateu nas vítimas, torturou, enforcou, colocou um saco na cabeça do sr. Eliseu e ficou dentro da residência por um período de nove horas. A causa de morte nós não temos o laudo, mas temos traumatismo craniano, asfixia e enforcamento”, disse.

Os corpos das vítimas foram encontrados na casa onde moravam por volta do 12h30 da última segunda-feira (11) na Vila Santa Paula. Os investigadores encontraram o suspeito em casa após rastrear o uso de cartões de crédito que pertenciam a Carmen Lúcia; ele não ofereceu resistência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.