Polícia prende mais quatro do bando que roubava caixas eletrônicos em SP e MG

  • Por Estadão Conteúdo
  • 23/11/2016 10h48
Tiago Muniz/Jovem Pan Explosão Caixa Eletrônico

A Polícia Civil prendeu mais três homens integrantes da quadrilha que fazia assalto a bancos em São Paulo e em Minas Gerais na manhã desta quarta-feira (23). A ação é cumprida por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo a Banco do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Seccional de Mogi-Guaçu e de Minas Gerais, dando continuidade á operação iniciada na última sexta-feira (18). Ao todo já são 20 presos.

De acordo com informações do Deic, estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira mandados de busca e apreensão e prisão na zona sul da capital e em Guarulhos, cidade da região metropolitana.

Na última semana, 16 bandidos tinham sido presos – 15 que cometiam os crimes e o dono de um estacionamento no bairro Jardim João XXIII, na zona oeste, que abrigou os criminosos. Naquele dia eles trocaram tiros com a polícia na região da rodovia Raposo Tavares e fizeram refém uma mulher de 54 anos. O grupo era investigado há pelo menos três meses. Sete armas, sendo seis fuzis, e 11 coletes balísticos foram apreendidos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.