Quadrilha que adulterava e vendia carros roubados é presa em Franca

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2015 08h51
Foto: Eduardo Saraiva/ A2IMG Carros apreendidos em pátio de São Paulo

A Polícia Civil prendeu três integrantes de quadrilha especializada em adulteração e venda de veículos roubados em Franca, no interior de São Paulo. Os suspeitos, todos de classe média, foram presos nesta quarta-feira (30) por agentes do Deic após investigações.

Segundo os policiais, os bandidos roubavam os carros, adulteravam placas e números de identificação e falsificavam documentos dos proprietários. Na sequência, os veículos eram vendidos em cidades do interior por meio de anúncios em diferentes mídias, sites especializados ou em redes sociais.

Várias denúncias chegaram ao Deic, que passou a investigar a ação do bando, mas apenas três membros do grupo foram detidos. Eles marcaram um encontro no Shopping Central, no Jardim Roselândia, em Franca, com interessados em três automóveis. Ao comparecer ao local, foram surpreendidos pelos policiais civis.

Foram presos Kaíque César Farias, Thiago Augusto Judice e Caio Cézar Pereira, único com passagem na Polícia, por roubo.

Com o trio, foram apreendidos um Hyundai ix35 prata, um Voyage preto e uma picape Saveiro prata, mas, segundo a polícia, a quadrilha já teria comercializado cerca de 50 carros.

Os criminosos foram levados para a sede do Deic, em São Paulo, e autuados em flagrante por formação de quadrilha, estelionato e receptação.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.