Assessoria de Cunha diz que churrasco foi pago pelo peemedebista

  • Por Estadão Conteúdo
  • 27/07/2016 19h38
Brasília- DF 19-05-2016 deputado, Eduardo Cunha durante depoimento no conselho de ética. Foto Lula Marques/Agência PT Lula Marques/Agência PT Eduardo Cunha - Ag. PT

A assessoria de imprensa do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) informou na noite desta quarta, 27, que o parlamentar pagou do próprio bolso o churrasco oferecido a funcionários da Câmara na residência oficial. O evento de despedida da mansão do Lago Sul de Brasília reuniu 50 pessoas.

De acordo com a assessoria, Cunha tem os comprovantes dos gastos e poderá apresentá-los “a quem de direito, caso seja necessário”. O peemedebista deixará a residência nos próximos dias e se mudará para um apartamento funcional na Asa Sul.

Mais cedo, Cunha usou sua conta no Twitter para dizer que o almoço foi uma forma de agradecer a equipe de funcionários da casa, da presidência e os seguranças que conviveram com sua família nos últimos tempos. “Quero reconhecer a dedicação de todos e agradecer a atenção dispensada a mim e a minha família nesse tempo que residi na residência oficial”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.