Convidado por Dilma, Chico Buarque deixa depoimento cabisbaixo: “é difícil o jogo”

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2016 17h17
DF - IMPEACHMENT/SENADO/JULGAMENTO - POLÍTICA - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (e) e o cantor, compositor e escritor Chico Buarque na galeria de onde acompanham o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado Federal, em Brasília, onde ela apresenta sua defesa no processo de impeachment, nesta segunda-feira, 29. 29/08/2016 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO Estadão Conteúdo Chico Buarque e Lula

Um dos convidados por Dilma Rousseff para acompanhar seu depoimento no Senado, Chico Buarque deixou a sessão bem antes de seu término. E, na tentativa de sair à francesa, não quis parar para conversar com os jornalistas que o cercaram no saguão.

Mesmo sem querer conversar com a imprensa, o cantor elogiou a postura de Dilma. “Eu gostei muito do pronuciamento da Dilma. Achei que ela está muito bem, respondendo muito bem aos senadores”, analisou.

Embora tenha tentado manter o tom otimista, Chico não escondeu que o resultado é quase impossível de ser revertido. “É difícil o jogo”, rebateu, conformado. No meio do mar de jornalistas, ele repetiu o discurso propagado por Rousseff: “é golpe”.

Buarque esteve presente por algumas horas no Senado e garantiu aos microfones que gostaria de permanecer, mas que teria que “pegar um voo”.

Assista às imagens gravadas pela colunista da Jovem Pan Vera Magalhães:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.